Eleições do CONCUR – Edital 02/2015

Aprovado o Edital Nº 02/2015, de 23 de setembro de 2015, para Eleição de Representantes do Conselho Curador  da UNIPAMPA:

O mandato dos membros do CONCUR é de 2 (dois) anos, salvo o do representante discente, que é de 1 (um) ano, sendo permitida uma recondução em mandatos sucessivos.

Segundo a Resolução nº 52, do Conselho Universitário (CONSUNI) da UNIPAMPA, de 13 de dezembro de 2013:

Podem  se candidatar  a Membro do CONCUR:
I. Servidores da UNIPAMPA docentes e técnico-administrativos, ativos ou aposentados;
II. Acadêmicos dos cursos de graduação ou pós-graduação stricto sensu, regularmente matriculados;

Os representantes da Comunidade externa no Conselho Curador terão suas candidaturas indicadas por instituição, entidades, associações ou empresas, de natureza pública ou privada, sendo eleitos no âmbito do CONSUNI.

A Formalização das Candidaturas ao CONCUR, referentes às vagas descritas nos subitens do item 1.2 deste Edital, serão efetuadas mediante envio à CEG de uma apresentação do Candidato contendo: Ficha de Inscrição, com dados pessoais, declaração de não impedimento relativa as restrições impostas no item 1.3 e assinatura do solicitante, constante no Anexo II.

O período de inscrições de 28/09/2015 a 23/10/2015, na página do CONSUNI, no Link:

http://porteiras.r.unipampa.edu.br/portais/consuni/files/2010/06/Res.-111_2015-Edital-Elei%C3%A7%C3%A3o-CONCUR.pdf

A ficha de inscrição pode ser enviada por e-mail para o endereço da CEG – ceg@unipampa.edu.br – e o original enviado por malote para Geraldo Lopes Crossetti no campus Itaqui. O envio por e-mail determina a hora da inscrição. Como alternativa, o candidato pode procurar a CEL de seu campus e realizar a inscrição, e depois a CEL envia a ficha para a CEG.