Coordenadoria de Capacitação de Pessoal em EaD

A Coordenadoria de Capacitação de Pessoal em Educação a Distância tem como objetivo fazer a gestão dos processos de capacitação para a EaD da UNIPAMPA, com foco no treinamento e aperfeiçoamento da equipe da  DEaD e dos colaboradores da UAB (como tutores, professores, etc), realizando parcerias para a realização dos cursos de capacitação, com o NUDEPE, quando estes tiverem como foco os servidores da Universidade e com a Divisão de Formação e Qualificação da PROGRAD.

As ações de capacitação realizadas a partir da constituição da coordenadoria de Capacitação de Pessoal em Educação a Distância, tiveram seu início no ano de 2017. Neste ano o foco foi para a formação dos profissionais para atuarem no Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), junto da UNIPAMPA.

Acesse as capacitações ofertadas no ano de 2017.

Acesse o detalhamento das capacitações ofertadas em 2018.

Consulte a agenda das Capacitações 2018.

Certificados

Os certificados são emitidos no SGCE – Sistema de Gestão de Certificados Digitais da UNIPAMPA, sob responsabilidade da DEaD.

Necessidades de Capacitação

Se você é servidor(a) da UNIPAMPA e/ou colaborador da UAB e tem interesse em capacitações para o trabalho na EaD , acesse o  Formulário de necessidades de Capacitações para EaD.    As solicitações serão avaliadas pela equipe da coordenadoria de capacitação e encaminhada orientação por e-mail aos solicitantes.

Fluxogramas

Fluxograma Coordenadoria de Capacitação

Fluxograma de emissão de certificados

Equipe

Coordenadora da Coordenadoria de Capacitação de Pessoal em Educação a Distância: Sandra Dutra Piovesan atua como docente no Campus Bagé.

Assessora Pedagógica/Pedagoga:  Verônica Morales Antunes, atua na Reitoria em Bagé.

Docente: Ana Carolina de Oliveira Salgueiro de Moura,  atua no Campus Dom Pedrito.

Colaborador:

Coordenador da Coordenadoria de Tecnologia da Informação:  TTI Elvis Galarca Menezes Mendes, atua na Reitoria em Bagé.

Fale Conosco:
E-mail:  capacitacao.ead@unipampa.edu.br