Seja bem-vindo!

O Curso de Especialização Lato Sensu: EJA em Territórios de Fronteira,

convida você à visitar nosso site. Sinta-se à vontade em explorar o conteúdo clicando nas opções do menu principal.

CAPEJA divulga lista de selecionados

O curso de Curso de Capacitação em Politicas Publicas Educacionais da EJA (CAPEJA 2011), iniciativa desenvolvida no Campus Jaguarão da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), divulga a lista de alunos selecionados, que pode ser acessada neste link.

O curso visa colaborar no desenvolvimento educacional das licenciaturas da UNIPAMPA, englobando o conhecimento em Políticas Públicas em Educação e a Educação de Jovens e Adultos, assunto que ainda está ausente em grande parte dos currículos das licenciaturas no Brasil, segundo o professor Éverton Fêrrer, coordenador da Especialização em Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Território de Fronteira, do Campus Jaguarão.
– Além disso, [o curso] conta com a participação de docentes da rede pública que atuam na modalidade de EJA, o que certamente tornará mais enriquecedor o processo formativo dos cursistas através das vivências mediadas pelo [ambiente virtual de aprendizagem] Moodle – comenta o professor Fêrrer.

As vagas foram ampliadas para atender a um número maior de interessados, e as aulas iniciam no dia 18 de julho de 2011, sendo que as informações de acesso serão enviadas aos selecionados até o dia 16, sexta-feira. Se alguma pessoa participante da seleção não tiver recebido o e-mail com os resultados, deve entrar em contato com a coordenação do CAPEJA pelo endereço eletrônico capeja2011.unipampa@gmail.com. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Fonte: Portal de Notícias da UNIPAMPA