Documentação para a Assessoria de Comunicação Social

1 – A coordenação de curso deverá enviar o formulário “Comissão Local de Colação de Grau” para o email acs.colacoes@unipampa.edu.br com a indicação dos nomes de dois servidores Técnico-Administrativos em Educação (pelo menos um na secretaria acadêmica), por dois docentes e por um representante discente da Comissão de Graduandos de cada curso. O Formulário está disponível aqui: Formulário Comissão Local de Colação de Grau

2 – A coordenação de curso deverá enviar a “Ficha Comissão de Graduandos”, com o nome dos alunos representantes de suas turmas. O formulário está disponível aqui: Formulário Comissão de Graduandos

3 – A coordenação de curso deverá enviar o formulário “Informações Roteiro Solenidade” para o email acs.colacoes@unipampa.edu.br com a indicação dos nomes do paraninfo, patrono, homenageados, orador e jurador. O formulário está disponível aqui: Formulário Roteiro Solenidade.

4 – A Divisão de Documentação Acadêmica deverá enviar o formulário “Ficha Solenidade Interna” com a indicação dos graduandos que optaram por este tipo de solenidade, para elaboração do Roteiro.  O formulário está disponível aqui: Ficha Solenidade Interna

4 – A comissão Local deverá enviar a “Ficha vestes talares”, com a descrição dos nomes, tamanhos e cores da graduação dos participantes da cerimônia. O formulário está disponível aqui: Ficha Vestes Talares

5 – As empresas e os profissionais contratados pelas Comissões de Graduandos para prestarem os serviços de fotografia e filmagem deverão observar  o Regulamento para empresas e profissionais eventos, solicitar o credenciamento através do formulário Credenciamento profissionais e empresas  e entregar no local da solenidade, no horário do ensaio,  o Termo de Responsabilidade de Foto e Filmagem, para retirada das credenciais.

6 – A comissão local de Colação de Grau deverá enviar a cópia de contrato com a produtora e/ou empresa de fotos e empresa de filmagem, se houver.