Notícias e avisos

Participação no 18º SBMO – SIMPÓSIO BRASILEIRO DE MICRO-ONDAS E OPTOELETRÔNICA

No período de 12 a 15 de agosto de 2018, professores do curso de Engenharia de Telecomunicações, juntamente com os alunos Juner M. Vieira, Eduardo Yoshimoto (egressos do curso de Engenharia de Telecomunicações e atualmente alunos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica) e Rodrigo Facco (graduando em Engenharia de Telecomunicações), estiveram participando do MOMAG 2018. O evento foi realizado no Inatel, localizado em Santa Rita do Sapucai – MG.
O acadêmico Eduardo Yoshimoto foi premiado (menção honrosa) com o trabalho: “Otimização de Redes Planares de Antenas Utilizando o Método de Colônia de Vaga-lumes
Projeto desenvolvido no Laboratório de Eletromagnetismo, Microondas e Antenas (LEMA) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), campus Alegrete.