Incubadora

O Programa de Incubação de Empresas do PampaTec apoia  empreendimentos de base tecnológica, oferecendo consultorias, cursos, oficinas e  espaços para instalação de empresas nas salas da unidade de Alegrete do PampaTec, elegendo Planos de Negócios de produtos ou processos que sejam inovadores e intensivos em tecnologia, conforme o regimento da Incubadora Tecnológica PampaTec Alegrete.
fachada PampaTec

COMO EMPREENDER COM APOIO DO PAMPATEC?

É preciso participar do Processo Seletivo que está organizado através do edital de fluxo contínuo, onde a demanda por salas para incubação dos empreendimentos será atendida conforme a disponibilidade de vagas na incubadora.

Resumo do Processo Seletivo (clique para ver mais informações):

clique para ver mais informações sobre o processo de incubação
clique para ver mais informações

 

A etapa de avaliação do projeto está composta de duas fases:

  • Primeira: Será feita uma triagem preliminar, para verificar o alinhamento das propostas aos objetivos do Programa de Incubação do PampaTec.
  • Segunda: Os proponentes das propostas selecionadas na triagem preliminar serão convocados para apresentarem oralmente as suas propostas. A apresentação será constituída de uma explanação de até 30 minutos sobre os critérios utilizados no processo de seleção (Modelo de Apresentação).

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL COM ATENÇÃO!

CLIQUE AQUI E INSCREVA SEU PROJETO .

ou Baixe o modelo do “Plano de Negócios” para preencher off-line.

Portaria de nomeação dos membros da Comissão Especial de Análise de Planos de Negócio, da Incubadora Tecnológica PampaTec – Alegrete