Esporte

Como parte do setor NuDE Esporte, Cultura e Arte, o serviço de Psicologia Social tem auxiliado na participação de estudantes em eventos, quando se responsabiliza pelo transporte (de acordo com o regulamento para transporte coletivo institucional do setor) e pela intermediação junto às inscrições dos estudantes, tanto no evento quanto nos alojamentos.
 
As inscrições em um evento dependem da identificação de um estudante que represente cada grupo praticante em cada modalidade desportiva específica. Tal pessoa tem a tarefa de listar os dados de seus colegas: nome, email, nº de matrícula, CPF e RG, referindo-se a apenas uma modalidade desportiva. O representante também será responsável por avisar o servidor do setor em casos de cancelamento de reserva de assento, conforme descrito no regulamento para transporte coletivo institucional do setor. O servidor será responsável por fornecer ao estudante os horários dos jogos de tal modalidade durante o evento, fornecidos pela instituição.
 
As inscrições nos alojamentos dependem da identificação de um estudante responsável pela recepção da(s) chave(s) quando o grupo chegar ao local, bem como pela entrega da(s) mesma(s) quando o grupo sair do local. Danos ao patrimônio das dependências deverão ser listados e comunicados no momento da entrega das chaves. O servidor irá intermediar apenas questões referentes ao local de alojamento antes da entrega das chaves aos estudantes e após recebê-las de volta.